Assim como a pele do rosto e de todo o corpo, a região íntima feminina também sofre com a passagem do tempo e com mudanças pelas quais o próprio corpo passa, como gravidez, parto e obesidade.

Este tratamento é indicado para rejuvenescer a vagina (parte interna), que pode sofrer danos como o rompimento das fibras da região durante o parto, incontinência urinária e sintomas da perda do estrogênio: vagina seca, perda da sensibilidade sexual, diminuição da libido. Também é indicado para a área externa (vulva), para tratamento da flacidez e clareamento dos grandes e pequenos lábios.

A aplicação do laser específico para atuar na mucosa vaginal proporciona um processo inflamatório e o organismo responde com a formação de um novo colágeno na região tratada. O procedimento se tornou mais eficaz e praticamente indolor. Para obter o resultado desejado é necessário realizar todas as sessões de maneira regular. Este tratamento também proporciona maior tranquilidade a paciente, que não precisa interromper sua rotina para realizar as sessões e nem passar por uma cirurgia.

Desta forma, o paciente pode retornar às suas atividades sexuais após cinco dias da realização de cada sessão.
A quantidade de sessões necessárias será analisada durante uma avaliação.